Brusque contrata volante França, ex-Palmeiras e Figueirense

O atleta será apresentado e treina nesta terça-feira junto aos demais jogadores

Brusque contrata volante França, ex-Palmeiras e Figueirense

O atleta será apresentado e treina nesta terça-feira junto aos demais jogadores

O Brusque Futebol Clube oficializou nesta terça-feira, 12, a contratação do volante França. O jogador de 26 anos viveu um dos seus grandes momentos na carreira no ano de 2013 quando vestiu a camisa do Hannover 96 (ALE). Posteriormente também teve grande destaque atuando pelo Palmeiras.

Recentemente, França ainda vestiu a camisa do Figueirense. O último clube do atleta foi o Remo (PA). O jogador já será apresentado e treina nesta terça-feira junto aos demais companheiros.

Segundo André Rezini, o atleta terá oportunidade de dar a volta por cima no Brusque após alguns problemas extra-campo. Ele diz que o Brusque tem um histórico sólido de recuperar atletas e confia que França será mais um caso de sucesso com grande retorno dentro de campo. “A qualidade do França é indiscutível, é um jogador jovem, de apenas 26 anos, temos a certeza de que ele aproveitará essa nova porta que se abre. Pedimos à nossa torcida que dê todo o apoio possível ao França, pois dentro de campo é um jogador diferenciado”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio