João Vítor Roberge

joao@omunicipio.com.br

Brusque corta o barato do Juventus, mas não dá pra tratar o quadricolor como finalista

João Vítor Roberge

joao@omunicipio.com.br

Brusque corta o barato do Juventus, mas não dá pra tratar o quadricolor como finalista

João Vítor Roberge

O Brusque venceu o Juventus por 3 a 2 no João Marcatto, e o jogo foi de tirar o fôlego, mas não há garantia nenhuma de que o Marreco encare sua segunda final de Campeonato Catarinense. A força ofensiva quadricolor aproveitou as falhas da defesa adversária com muito mérito, mas o Juventus foi dominante em vários momentos do jogo, principalmente no começo. O Brusque joga o melhor futebol de Santa Catarina, está invicto há 13 jogos em casa e é o favoritaço, mas basta entrar com um único centímetro de salto e o Moleque Travesso pode aprontar das suas. O Figueirense sabe bem.

Gol contra

A TV Bruscão transmitiu o primeiro tempo de Juventus 2×3 Brusque pelo YouTube e foi impedida de transmitir a segunda etapa após notificação da NSC TV, detentora dos direitos de transmissão (junto com a TVN Sports) que pagou quatro parcelas de R$ 91 mil ao Brusque. O Marketing do clube atribuiu a questão a uma falha técnica em uma troca de câmeras.

No fim de semana

Não está muito certo o que vai ocorrer no fim de semana do Brusque. A estreia na Série C do Brasileiro está marcada para as 17h deste sábado, 8. Em caso de classificação contra o Juventus, a final do Catarinense provavelmente será adiada. No site da FCF já consta que a final não tem datas definidas. A ver.

 

 

Foto: Arquivo Grupo Curto Fotos Antigas de Brusque

Jaqueline Kuhn traz um baita registro de futebol feminino nos anos 70, no grupo Curto Fotos Antigas de Brusque, no Facebook. De pé: Rezi Diegoli, Zitha Imhof, Altina Amâncio, Selma Kormann, Ilma Imhof Ulber e Frieda Bork. Agachadas: Marlene Petrusky, Zelia Bitter, Edy Espindola, Rosinha Imhof, Lisete Inocente Eli Cheren. Tem mais informações sobre a foto? Quer compartilhar uma memória do esporte? Envie um e-mail com descrição da imagem e assunto “Memória do Esporte” para joao@omunicipio.com.br

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo