Brusque e Blumenau fazem a decisão da Copa SC de Basquete Adulto nesta sexta-feira

Jogo acontece no ginásio Ipiranga, em Blumenau, a partir das 20h30

Jogo acontece no ginásio Ipiranga, em Blumenau, a partir das 20h30

O clássico entre Brusque e Blumenau mais uma vez vai decidir uma competição estadual. A partir das 20h30 desta sexta-feira, 21, as equipes se enfrentam no ginásio Ipiranga, em Blumenau, em busca do título da Copa Santa Catarina.

A vaga na decisão foi conquistada pelos times após duas vitórias no quadrangular final, diante Joinville e Joaçaba, equipes que fazem o duelo prévio, às 19h desta sexta.

No último jogo da AD Brusque /FME/Aradefe/Unifebe, disputado nesta quinta-feira (20), a equipe venceu a Ablujhe/Unoesc/Specht, de Joaçaba, por 75 a 71. Já os blumenauenses não tiveram dificuldades para vencer a AABJ/Sesporte/Ciser/Embraco/Selbetti/Millium, de Joinville, por 105 a 70.

Veja como foram todos os resultados da competição até o momento:

Quarta-feira, 19
19h – AABJ/Sesporte/Ciser/Embraco/Selbetti/Millium 60×70 AD Brusque/FME/Aradefe/Unifebe

20h30 – Apab Blumenau 80×64 Ablujhe/Unoesc/Specht

Quinta-feira, 20