Brusque é campeã no vôlei mirim

Equipe da Abel conquista primeiro lugar em competição regional

Brusque é campeã no vôlei mirim

Equipe da Abel conquista primeiro lugar em competição regional

As atletas da categoria mirim da Associação Brusquense de Esporte e Lazer (Abel) foram campeãs do Campeonato Regional de Voleibol Feminino. A competição, no estilo pontos corridos, contou com a participação de sete equipes e foi organizada pela Associação Esportiva do Vale do Itajaí (Aevi). A sede desta edição foi Gaspar.

As campeãs iniciaram a disputa com derrota na estreia para as anfitriãs por 2 sets a 1. As parciais foram 16 a 25, 25 a 15 e 11 a 15. A recuperação veio logo no jogo seguinte. Jogando contra as vizinhas de São João Batista, vitória por 2 a 0 (25 a 13 e 25 a 18). Contra Piçarras, nova vitória, outra vez por 2 sets a 0 (25 a 18 e 25 a 22). A equipe ainda teve mais um triunfo na etapa final contra Jaraguá do Sul. As brusquenses venceram por 2 sets a 0 (25 a 13 e 25 a 12) e conquistaram o topo do pódio pelo número de pontuações. Jaraguá acabou em segundo. As atletas da categoria Infantil da Abel obtiveram o terceiro lugar na segunda etapa da mesma competição.

Estadual pré-mirim
A Abel Brusque/FME disputa de sexta a domingo a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Voleibol Feminino, que será realizado na cidade de Saudades, Oeste do Estado. Participam desta categoria meninas de 12 a 13 anos. Serão cinco municípios competindo nesta etapa. Além de Brusque, marcarão presença São João Batista, Braço do Norte, Nova Trento e a dona da casa, Saudades. Confira no destaque as tabelas da competição.

Tabela Estadual Pré-Mirim
Data / Hora / Equipes
Sex. 16h Abel/FME/Brusque x Nova Trento
Sex. 17h30 ABV/Àguadaserra/CME Braço do Norte x E. Batistense/Fube
Sex. 20h AD Saudades x Abel/FME/Brusque
Sáb. 9h E. Batistense/Fube x Nova Trento
Sáb. 10h30 AD Saudades x CME Braço do Norte
Sáb. 15h Abel/FME/Brusque x E. Batistense/Fube
Sáb. 16h30 AD Saudades x Nova Trento
Sáb. 18h Abel/FME/Brusque x ABV/Àguadaserra/CME Braço do Norte

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio