Brusque encerra ciclismo dos Jogos Abertos com prata de Ariel João da Silva no BMX

Atletas do ciclismo receberão o troféu de ouro nesta quarta-feira, 8

Brusque encerra ciclismo dos Jogos Abertos com prata de Ariel João da Silva no BMX

Atletas do ciclismo receberão o troféu de ouro nesta quarta-feira, 8

Serão entregues 10 troféus aos campeões de nove modalidades nesta quarta-feira, 8, no Jogos Abertos de Santa Catarina. Um deles já foi conquistado por Brusque com o fim do ciclismo.

A cidade encerrou a participação na modalidade com mais uma medalha. Depois de André Eduardo Gohr, no Contrarrelógio Individual, e Walace Miranda, no Downhill, Ariel João da Silva conquistou a prata nesta quarta-feira, 8, no BMX. Além do ciclismo, com três medalhas, o caratê também chegou ao pódio com o bronze de Luciano Schulze.

Na terça-feira, 7, Brusque venceu a partida contra Jaraguá do Sul no basquete masculino por 76 a 50. As meninas do vôlei de praia também fizeram sua parte e venceram São José por 2 sets a 0.

Já as meninas do futsal levaram uma tremenda goleada de 10 a 0 da equipe de Lages. Após a dissolução da equipe adulta de futsal feminino de Brusque, no ano passado, a maior parte do time foi parar justamente na cidade-sede, inclusive Amandinha, a melhor do mundo, que chegou a marcar gol na partida e não comemorou. Brusque, em fase de reformulação, jogou com o time Sub-17. Os resultados dos Jasc até o momento deixam a equipe na 26ª colocação geral.

Nesta quarta, haverá nos Jasc a final do futebol e handebol feminino. A luta pelo título do vôlei masculino será às 18h, no ginásio Jones Minosso, no mesmo lugar será disputada a final do futsal masculino, às 20h30. O caratê tem finais de 12 categorias programadas durante o dia. Também chega ao final a modalidade de tiro esportivo.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio