Brusque enfrenta Inter de Lages, adversário que ainda não perdeu em casa

Partida será neste domingo, às 16h, com transmissão minuto a minuto do Município Dia a Dia

Brusque enfrenta Inter de Lages, adversário que ainda não perdeu em casa

Partida será neste domingo, às 16h, com transmissão minuto a minuto do Município Dia a Dia

O Brusque FC tem neste domingo, 28, mais um grande desafio em busca da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Diante do Internacional, em Lages, o Bruscão tenta um bom resultado para encostar no adversário e se manter dentro da zona de classificação à competição nacional.

Os atletas já viajaram no sábado, 27, logo após o almoço para a cidade serrana, onde estão concentrados desde então. Diante um adversário que ainda não perdeu em casa – há seis jogos invictos – a meta é tentar surpreender.

O técnico Mauro Ovelha rasga elogios ao rival, a quem considera um time técnico e muito rápido. O fato de ser um concorrente direto faz com que o jogo ganhe ainda mais importância.

Acompanhe no Twitter o minuto a minuto do jogo a partir das 16h deste domingo, 28

“Temos o nosso objetivo que é determinar dentro da zona de classificação à Série D. E esses dois jogos que restam são de fundamental importância, principalmente esse jogo com o Inter de Lages”, destaca. “É um adversário direto e a gente vai em busca de ter uma boa semana de trabalho. Esperamos iniciar uma semana vitoriosa fazendo um grande jogo em Lages”, complementa.

A partida entre Brusque e Inter de Lages inicia às 16h no estádio Tio Vida. O confronto terá arbitragem de Cinésio Mendes Júnior. Ele será auxiliado por Éder Alexandre e Alex dos Santos.

Com 9 pontos, o Bruscão ocupa atualmente a quinta colocação na tabela. O adversário deste domingo, com 12, é o terceiro. Após essa rodada, o Brusque FC fecha a participação no turno na quinta-feira, 3, quando recebe o Joinville, às 21h30, no estádio Augusto Bauer.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio