Brusque ensaia reação com excelentes surpresas no elenco

Brusque ensaia reação com excelentes surpresas no elenco

Prancheta

Bastaram duas vitórias sobre o líder Marcílio Dias para que o torcedor do Brusque enxergasse novos horizontes para sua equipe. O salto da lanterna para a quinta posição empolga. Diferente de Evandro Guimarães, Jersinho Testoni teve a chance de utilizar Bambam e Rodolfo Potiguar, que foram regularizados só na terça-feira, 2, após a demissão do treinador. Em dois jogos, Bambam mostrou mais que Vinícius e que o já distante Hamilton. Potiguar foi excelente, dando consistência ao meio-campo, auxiliando Ruan na parte defensiva e armando jogadas com ótimos passes. Enquanto isso, Moisés se desenha como a estrela, na posição de Jefferson Renan, marcando gols como Júnior Pirambu. É possível sonhar de novo.

Excelente começo

Moisés tem três gols em três jogos pelo Brusque. Marca um gol a cada 68 minutos. Velocidade, drible, chute potente, personalidade na lacuna deixada por Jefferson Renan. Emprestado pelo Concórdia, vice-campeão da Série B do Catarinense, o atacante de 22 anos empolga a todos em uma semana. Se engatar uma sequência como este começo, a diretoria precisa verificar a etiqueta de preço e arrancá-lo do Oeste do estado.

O torcedor voltou

A presença do público no Augusto Bauer sofria queda livre. Começou bem com 1.320 torcedores no Augusto Bauer, caiu para 877 no jogo contra o Almirante Barroso, e depois de duas derrotas em Florianópolis, 701 torcedores na derrota para o Fluminense. Depois da fundamental vitória em Itajaí na quinta-feira, 3, o Brusque teve 1.020 torcedores, auxiliado por uma boa presença da torcida do Marcílio Dias. Após a queda, influenciada por maus resultados, tomara que a galera do Gigantinho inicie uma crescente.

Foto: Divulgação/Arquivo

Em 6 de setembro de 2009, o Brusque Admirals venceu o São José Istepôs por 45 a 27, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. A partida foi disputada no Cedrense. A equipe brusquense terminou a competição no quarto lugar. Quer compartilhar uma memória do esporte? Envie um e-mail com descrição da imagem e assunto “Memória do Esporte” para joao@omunicipio.com.br

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo