Brusque FC apresenta três reforços para a temporada 2018

Meia Clebson, goleiro André Luís e o zagueiro Douglas Silva já treinaram com a equipe

Brusque FC apresenta três reforços para a temporada 2018

Meia Clebson, goleiro André Luís e o zagueiro Douglas Silva já treinaram com a equipe

O Brusque FC apresentou na tarde desta segunda-feira, 11, os três primeiros reforços da equipe para o Catarinense 2018. O meia Clebson, o goleiro André Luís e o zagueiro Douglas Silva se juntaram à equipe e já fizeram o primeiro treino no CT Rolf Erbe.

O meia Clebson tem 31 anos, e seu último clube foi o Figueirense. Ele destaca que a expectativa para vestir a camisa do Bruscão é grande e espera poder contribuir para que a equipe tenha bons resultados na temporada.

“Vou fazer o meu melhor para ajudar a equipe a fazer uma grande competição. Prefiro mais deixar o meu companheiro em condição de gol, do que eu mesmo fazer”, diz.

O segundo reforço apresentado pelo clube foi o mineiro André Luís, 28, que atuou na última temporada pelo Remo (PA), equipe que o Brusque desbancou na Copa do Brasil 2017. O Brusque será a primeira equipe do Sul do país que o atleta atuará.

“Atuei contra o Brusque na Copa do Brasil. Nós perdemos aquele jogo, mas deixei uma boa imagem aqui e fiquei muito feliz com o convite. Vou trabalhar para fazer história”, afirma.

O atleta também destacou o fato de ter de disputar a titularidade com o goleiro Dida. “O Brusque tem à disposição dois bons goleiros, vou buscar meu espaço e acredito que qualquer um que vestir a camisa número 1 o Brusque estará bem representado”.

Por fim, o Brusque apresentou o novo zagueiro que vai compor a equipe. Douglas da Silva tem 33 anos e atuou pela última vez em uma equipe da República Tcheca. Natural de Florianópolis, ele foi formado nas categorias de base do Avaí, passou por Joinville e Figueirense e  destaca que conhece bem o Campeonato Catarinense.

“Tenho uma bagagem do campeonato e estou feliz em poder defender o Brusque. Espero ajudar a levar a equipe ao título”.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio