Brusque fica no 0 a 0 em Camboriú e perde a chance de liderar

Atlético Tubarão também empatou em Seara, mas com o resultado ainda lidera

Brusque fica no 0 a 0 em Camboriú e perde a chance de liderar

Atlético Tubarão também empatou em Seara, mas com o resultado ainda lidera

O Brusque perdeu a chance de liderar o Campeonato Catarinense Série B após o fim do jogo contra o Camboriú, fora de casa. A partida terminou em 0 a 0. Com o tropeço do Atlético Tubarão, que empatou em 1 a 1 com o Juventus de Seara, a equipe poderia liderar se tivesse vencido.

O primeiro tempo foi bem equilibrado, porém com poucas chances de gol, uma para cada lado. A do Bruscão veio com Matheus Paraná, que chutou na área mas a bola foi tirada pela zaga praticamente em cima da linha. A Cambura quase abriu o placar no chute de Léo Santos. Wanderson precisou fazer grande defesa.

A história se repetiu no segundo tempo. O time brusquense teve poucas chances de gol. As duas melhores foram no começo. Tony, aos 10, e Rogélio, aos 11, quase marcaram na casa rival, mas o goleiro adversário mandou as duas tentativas para escanteio. Na segunda etapa, o técnico Leandro Campos tentou mudar a postura do time dando chance à Faísca, Jean Carlos e Nequinha, mas o placar não foi alterado até o fim da partida.

Veja a cobertura completa da partida na edição impressa do Município Dia a Dia desta segunda-feira (28).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio