Jasc: Brusque fica com o bronze no tênis de campo

Equipe volta a ser derrota pelos atuais campeões de Florianópolis e tem que se contentar com terceiro lugar

Jasc: Brusque fica com o bronze no tênis de campo

Equipe volta a ser derrota pelos atuais campeões de Florianópolis e tem que se contentar com terceiro lugar

A sonhada medalha de ouro no tênis de campo escapou das mãos de Brusque no tênis de campo por equipes. Os atletas da cidade perderam para Florianópolis na manhã desta quarta-feira (19) e tiveram que se contentar com o bronze na modalidade após o revés por 3 a 1. Foi a segunda derrota dos brusquenses na competição, que acontece em eliminatória dupla. Anteriormente, a equipe de Brusque já havia perdido justamente para os algozes do duelo desta quarta-feira por 3 a 2.

Florianópolis é o atual campeão da modalidade e decide ainda nesta quarta-feira o título com Itajaí. Como já perdeu uma partida e os anfitriões ainda estão invictos, os atletas da capital precisam de duas vitórias para levantar novamente o caneco da competição. Felipe Brandão, Rodrigo Schaefer, Oscar Gutierrez Junior e André Baran foram os representantes de Brusque nos Jogos Abertos de Santa Catarina.

Futebol
O futebol masculino de Brusque joga nesta quarta-feira (19) à tarde diante de Rio do Sul. A estreia foi na terça-feira (18) à noite. Jogando contra os anfitriões, de Itajaí, Brusque acabou derrotada na largada pelo placar de 2 a 0. Os jogos foram realizados no estádio Municipal Dulcídio Costa.

Xadrez
No xadrez, Brusque fez o terceiro jogo da competição na noite de terça-feira. O duelo foi diante de Jaraguá do Sul e acabou em 2 a 2. A equipe brusquense já havia empatado em 2 a 2 com Navegantes domingo (16), na estreia, e perdido para Curitibanos na segunda-feira (17) por 3 a 1. De acordo com o coordenador da equipe, Pedro Flores, a modalidade só deve começar a ser definida a partir da quinta rodada, ‘já que os confrontos são formados conforme a pontuação das cidades’.

Fique por dentro da cobertura completa de tudo que aconteceu nesta quarta-feira nos Jasc com entrevistas e detalhes das partidas na edição impressa do MDD desta quinta-feira, 20 de novembro.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio