Favoritismo do Brusque, Fio garçom e basquete

Favoritismo do Brusque, Fio garçom e basquete

João Vítor Roberge

O Brusque fez um jogo de dar agonia na Arena Joinville. Desta vez jogou pior do que na semana anterior, e mais: o Joinville teve muito mérito no que conseguiu fazer, finalizando mais e terminando o jogo a lamentar muito o gol sofrido no final, tendo uma sensação de injustiça. Talvez boa parte das pessoas, naquela situação sem perspectivas, teria colocado Bruno Mota, Fio e Pepê minutos antes, e não aos 35 do segundo tempo, mas o que importa no frigir dos ovos é que o Brusque obteve um empate num gol decisivo do camisa 90 quadricolor.

O time vem de quatro empates consecutivos longe do Augusto Bauer, mas já soma nove jogos de invencibilidade em casa. Não pode jogar para empatar e não vai, não é do feitio do técnico nem do elenco. O JEC vai vir com tudo para tentar arrancar a vitória, e poderá cometer erros mais facilmente. E pelas realidades distintas entre Marreco e Coelho atualmente, não se espera menos do que a classificação.

Fio garçom

Fio voltou a atuar há não muito tempo, recuperado de lesões nos joelhos que lhe tiraram dos gramados por mais de um ano. Na atual temporada, em oito jogos, já fez três assistências, todas para gols de Bruno Mota: contra Concórdia, Próspera e Joinville. Foi muito bem contra o Próspera, aliás, com bons passes. Ele lidera a equipe em assistências junto com Rodolfo Potiguar, e é uma grata surpresa destes primeiros meses de 2021.

Recomendo

Quem curte basquete não deverá se arrepender de acompanhar, de graça na internet, o Campeonato Brasileiro que está sendo disputado na Arena Brusque. São jogos bastante movimentados, com bons jogadores, com times que lutam para figurar no NBB, o primeiro escalão da bola ao cesto. O Brusque Basquete está na disputa, e deverá seguir às oitavas de final, sem classificação direta às quartas. Perdeu jogos por detalhe, e os resultados não condizem com o potencial já demonstrado. Vale a torcida.

Foto: Divulgação/Arquivo O Município

Direto de 2001

Eis o time campeão de futsal masculino nos Jogos Comunitários de Brusque em 2001, publicada em preto e branco n’O Município. De acordo com a edição, é o time do bairro Águas Claras! Você sabe a escalação? identifica alguém na foto? envie e-mail com assunto Memória do Esporte para [email protected].


Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram


• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo