Brusque mostra a diversidade de seu povo no desfile de 152 anos

Todos os estados brasileiros foram representados por escolas do município

Brusque mostra a diversidade de seu povo no desfile de 152 anos

Todos os estados brasileiros foram representados por escolas do município

Desfile de Aniversário de Brusque 152 anos – Crédito: Márcio Costódio

O Brasil passou pela Avenida Cônsul Carlos Renaux na tarde deste sábado, 4 de agosto, quando alunos das escolas municipais mostraram a diversidade de povos e culturas que fez Brusque crescer e evoluir nos seus 152 anos. 

Dividido pelas regiões brasileiras, o desfile durou pouco mais de uma hora e atraiu todos os olhares de quem esteve na principal avenida da cidade, assistindo a passagem da história e da cultura. 

Além das escolas, entidades representativas, grupos folclóricos, associações de bairro e as universidades da cidade também participaram da festa. Muitos “brusquenses do Brasil”, carregavam plaquinhas com o nome da cidade de origem, mas demonstravam na avenida o amor pela cidade do coração. 

A festa ainda não terminou. Às 22 horas Brusque recebe o show de aniversário. O cantor Fábio Jr. se apresenta na Arena Brusque gratuitamente. Os portões serão abertos ao público às 19 horas.  

*Confira a cobertura completa do desfile e de outros eventos do Aniversário de 152 anos de Brusque na edição de segunda-feira, 6 de agosto, do Jornal Município Dia a Dia. 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio