Brusque Motorcycle deve receber mais de 25 mil pessoas

Evento reúne amantes de motocicletas de várias partes do Brasil e de países vizinhos

Brusque Motorcycle deve receber mais de 25 mil pessoas

Evento reúne amantes de motocicletas de várias partes do Brasil e de países vizinhos

Está aberta a contagem regressiva para um dos eventos que mais atrai público a Brusque ao longo do ano. Trata-se do Brusque Motorcycle – Encontro Sul Americano de Motociclistas, que acontecerá de 4 a 6 de maio no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco. A expectativa para a edição este ano é de um público de 25 mil pessoas.

O evento reunirá amantes das motocicletas de várias partes do Brasil e de países vizinhos. Além dos amantes das duas rodas, o evento é conhecido por levar ao pavilhão um grande número de famílias para conferir as atrações. Shows de rock com bandas covers da região e do país, apresentações radicais, como motorcross Frestyle e Dirt/Track (corrida de Harley e Indian em pista de terra), além do salão de expositores estão entre os atrativos.

O Brusque Motorcycle também é conhecido por movimentar a rede hoteleira da cidade de Brusque e da região. Com visitantes chegando de várias regiões da América do Sul, o encontro fortalece o turismo, gerando resultados para os comerciantes locais. Somente no salão de expositores, a média de negócios fechados ao longo do evento fica n ordem de R$ 3 milhões para a economia local. Marcas nacionais e importadas do segmento de motos, como Honda, Kawasaki, Indian, Yamaha, BMW, Triumph e BRP, já confirmaram presenças no Brusque Motorcyle 2018.

Na última quarta-feira, 28, os organizadores do Brusque Motorcycle, Jacson Jasper e Rafael Walendowsky, foram recebidos pelo vice-prefeito Ari Vequi e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, João Beuting, para falar sobre a realização do encontro. Participaram ainda da reunião o empresário Ivan Jasper.

“As autoridades municipais não estão medindo esforços para o receptivo deste mega evento. Certamente, será um enorme sucesso”, comenta Jacson Jasper.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio