Brusque Motorcycle inicia nesta quinta-feira

O evento segue até domingo, 17, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

Brusque Motorcycle inicia nesta quinta-feira

O evento segue até domingo, 17, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof

Nesta quinta-feira, 14, a partir das 18 horas, começa mais um Brusque Motorcycle – Encontro Sul-americano de Motociclistas. O evento segue até domingo, 17, no pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof.

Shows de rock, manobras radicais, exposição de motocicletas, acessórios e serviços voltados ao segmento estão entre os atrativos do Brusque Motorcycle 2015. As apresentações começam já na sexta-feira e tomam conta do local no fim de semana.

Pilotos destacados no Brasil em acrobacias aéreas farão apresentações radicais e shows de wheeling, além de desafios de freestyle. Entre os participantes que devem passar pelo evento estão tipos como moto trial, triciclos, quadriciclos, bicicletas, motoclubes, associações, entidades, expositores, empresários, pilotos, compradores e fornecedores.

As manobras radicais terão destaque com apresentações de wheeling, com os grupos Arte e Domínio, e Força e Ação, a partir do segundo dia do evento. O desafio de Freestyle estará mais empolgante este ano, com a parceria firmada com Jorge Negretti para as apresentações. Que devem levar o público novamente ao delírio, assim como ocorrera em edições anteriores do Brusque Motocycle.

Negócios vão movimentar evento

Marcas de renome mundial, como Honda, BMW, Yamaha, MV Agusta, Kawasaki e Triumph estarão presentes expondo seus produtos e serviços. A intenção é mostrar aos visitantes o que há de mais moderno em termos de itens voltados ao universo das motocicletas.
No espaço de expositores do Brusque Motorcycle haverá itens como vestimentas, peças, acessórios dos mais variados e, principalmente, motocicletas de todos os tipos. Uma das novidades para esta edição será o sorteio de uma motocicleta zero quilômetro.
Confira a programação completa na página 21 desta edição.

 

 

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio