Brusque perde para Blumenau, mas vence Timbó no Punhobol

Equipe volta a jogar neste sábado (23) contra Joinville e Rio Negrinho

Brusque perde para Blumenau, mas vence Timbó no Punhobol

Equipe volta a jogar neste sábado (23) contra Joinville e Rio Negrinho

A equipe de punhobol de Brusque largou com uma vitória e uma derrota na estreia dos Jogos Abertos de Santa Catarina. As duas partidas foram realizadas nesta sexta-feira (22), no campo da Sociedade Guarani, no bairro Itoupava Norte. 

LEIA TAMBÉM

Logo de cara, os brusquenses enfrentaram o anfitrião e maior vencedor da competição. Além de ser o atual campeão, Blumenau é o principal favorito para levar novamente o torneio. São 21 títulos conquistados em 43 disputas.

O time da casa confirmou o favoritismo e não deu chances para os brusquenses. Vitória por 2 a 0: parciais de 6/11 e 7/11. A recuperação veio contra Timbó. Desta vez, os atletas de Brusque conseguiram impor seu ritmo de jogo. A equipe se manteve viva na competição após passar pelos rivais por 2 a 0. Parciais de 5/11 e 9/11. 

Neste sábado, os brusquenses tem outros dois duelos. A equipe encerra sua participação na primeira fase contra Joinville e Rio Negrinho. Os joinvilenses, assim como Blumenau, lideram o Grupo B com duas vitórias. Rio Negrinho e Timbó estão na lanterna, com duas derrotas cada.


Confira abaixo os resultados desta sexta-feira
Grupo Jogo
B Brusque 0x2 Blumenau
B Timbó 0x2 Joinville
A Florianópolis 2×0 Criciúma
B Rio Negrinho 0x2 Blumenau
A São Bento do Sul 2×0 Pomerode
B Timbó 0x2 Brusque
B Joinville 2×0 Rio Negrinho
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio