Brusque perde para o Camboriú por 2 a 1 dentro do Augusto Bauer, pela sexta rodada do Catarinense 2012, e está rebaixado à segunda divisão

Marreco saiu na frente, mas sofreu a virada com dois gols do atacante Thiago Henrique

Brusque perde para o Camboriú por 2 a 1 dentro do Augusto Bauer, pela sexta rodada do Catarinense 2012, e está rebaixado à segunda divisão

Marreco saiu na frente, mas sofreu a virada com dois gols do atacante Thiago Henrique

Brusque saiu na frente, mas sofreu a virada em cinco minutos – Crédito: Marcio Costódio

Jogando no Estádio Augusto Bauer pela sexta rodada do returno do Catarinense 2012, o Brusque Futebol Clube perdeu por 2 a 1, de virada, para o Camboriú, na noite desta quarta-feira, 28 de março. Com a derrota, a equipe está matematicamente rebaixada para a segunda divisão, já que não pode mais alcançar o próprio Camboriú na tabela. O time litorâneo soma 16 pontos na classificação geral, contra apenas cinco do Brusque (restam apenas nove pontos em disputa).

Felipe Oliveira abriu o placar para o Brusque, aos 33 minutos do primeiro tempo. Mas Thiago Henrique marcou duas vezes para o Camboriú, aos 36 e aos 40 da etapa inicial, decretando a queda do Marreco.
No final do jogo, alguns dos poucos torcedores que estiveram no Augusto Bauer na fria noite de quarta-feira protestaram contra a diretoria do clube com cartazes e gritos de guerra.
O próximo jogo do Brusque, somente para cumprir tabela, será contra o Marcílio Dias, no domingo, 1º de abril, às 17 horas no Estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

**Confira a matéria completa do jogo Brusque x Camboriú na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia desta quinta-feira, 29 de março.

Ficha Técnica da partida:

Catarinão 2012 – 6ª rodada do returno

BRUSQUE 1 X 2 CAMBORIÚ
Local: Estádio Augusto Bauer
Data: 28/03/2012
Horário: 20h30 
Arbitragem: Jefferson Schmidt, auxiliado por Eberval Lodetti e Carlos Felipe Schmidt
Brusque: João Ricardo; Marcelo Guerreiro (Willian), Cleiton, Everton e Rafinha; Pereira, Evandro (Renan), Cleberson e Felipe Oliveira; Cris e Thiago Maestri. Técnico: Joceli dos Santos.
Camboriú: André; Peixoto (Diego Jardel), Ferreira, Bruno Garcia e Rodolfo; Geisel, Ramon, Mendes e Geninho; Clênio (Willian Feijó) e Thiago Henrique (Kau). Técnico: Suca.

Cartões amarelos: Rafinha (Brusque) e Mendes (Camboriú).
Gols: Felipe Oliveira, aos 33/1T (Brusque); Thiago Henrique, aos 36/1T e aos 40/1T (Camboriú).

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio