Brusque perde para o Tubarão e cai para a última colocação da Copa Santa Catarina

Peixe venceu quadricolor por 3 a 0 no estádio Domingos Gonzales e complicou a vida do time na competição

Brusque perde para o Tubarão e cai para a última colocação da Copa Santa Catarina

Peixe venceu quadricolor por 3 a 0 no estádio Domingos Gonzales e complicou a vida do time na competição

Após apresentação ruim, o Brusque perdeu para o Tubarão no estádio Domingos Gonzales pelo placar de 3 a 0. Com a derrota o quadricolor agora amarga a última colocação da Copa Santa Catarina. O elenco teve ainda a expulsão de Eurico no segundo tempo, o que facilitou o caminho para o Peixe construir sua vitória.

Agora, o Brusque se concentra para seus dois desafios seguidos no estádio Augusto Bauer, contra Tubarão e Inter de Lages, sem poder pensar em perder pontos em casa se ainda sonha com a classificação.

Desorganização total
Um Brusque como há tempo não se via entrou no campo do estádio Domingos Gonzales. Desorganizado, errando muito e entregando passes, o quadricolor sofreu tanto que a única surpresa foi ter terminado o primeiro tempo sem sofrer mais gols.

A primeira chance foi do Bruscão, logo no início da partida. Jean Dias cobrou falta frontal direta para a defesa de Gabriel. Mas depois disso poucas coisas deram certo para o quadricolor. O Tubarão, também um tanto apagado, jogava mais nos erros adversários do que pelos próprios méritos. Foi então que surgiu o gol de Luan, aos 24 minutos. Adãozinho tocou bola errada para trás, ela foi roubada e chegou no atacante que afundou as redes.

O Brusque ainda teve chance aos 25 minutos, após cobrança de escanteio de Jean Dias a qual Gabriel e Lucas Costa se atrapalharam e quase deixaram que a bola entrasse. Mas não passou de um lampejo e, após muitos equívocos dentro de campo, enfim o Brusque teve de comemorar estar perdendo por apenas um gol de diferença.

Pesadelo continua
Nada está tão ruim que não possa piorar. Dois gols e duas bolas na trave do Tubarão, um jogador expulso no Brusque. Isso bastaria para resumir o pesadelo do segundo tempo, mas não ficou só nisso. O time também não teve nenhuma chance de assustar Gabriel e o máximo que fez foi se segurar para não deixar que a goleada ampliasse.

Logo no primeiro minuto de jogo, bola na rede para Dida buscar. Após cobrança de falta próximo do escanteio esquerdo, a bola foi jogada para a área, o goleiro quadricolor deu um tapa nela mas deu o rebote nos pés do zagueiro Jailton, que botou lá dentro.

Por pouco a partida não virou uma grande goleada. Luan e Alex Nemertz meteram duas bolas na trave. Após os 25 minutos o Tubarão apenas administrou e cadenciou o jogo, já com o resultado na mão, até o apito final. A torcida local aplaudiu muito o Tubarão por sua primeira vitória na Copa Santa Catarina, já a do Brusque ainda aguarda este momento na competição.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio