Brusque perde último jogo-treino do ano para o sub-19 do Atlético-PR

Reforços do quadricolor, França, Bidía, Dakson e Rafinha foram testados

Brusque perde último jogo-treino do ano para o sub-19 do Atlético-PR

Reforços do quadricolor, França, Bidía, Dakson e Rafinha foram testados

O Brusque foi derrotado pelo time sub-19 do Atlético-PR por 1×0 neste sábado, no CAT Alfredo Gottardi, em Curitiba. O jogo-treino teve os quatro reforços do quadricolor em campo: França, Bidía, Dakson e Rafinha. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Jáderson.

Esta foi a segunda partida sem vitória do Bruscão, após o empate no último dia 22 contra o Avaí em 1×1. Apesar do resultado, a diretoria do clube avalia positivamente o desempenho demonstrado em Curitiba: “O grupo ainda sente muito a parte física pela carga de trabalho nesse início de temporada. A evolução deve vir no início do Campeonato Catarinense. O time se movimentou bem e criou oportunidades de gols”, explica André Rezini, conselheiro do Brusque.

O jogo-treino foi o último do Brusque em 2017 na preparação para o Campeonato Catarinense. Para o sub-19 do Atlético-PR, a partida valeu como o último jogo-treino antes da estreia Copa São Paulo, a próxima quarta-feira, 3, contra o Rio Preto-SP.

O time que começou a partida foi formado por André Luiz; João Carlos, Douglas Silva, Antônio Carlos, Ronaell; Ruan, Carlos Alberto, Adãozinho, Clebson; Jean Dias e Edu. Dida, Neguete, França, Bidía, Dakson, Jeferson Renan, Rafinha e Kareca entraram na segunda etapa.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio