Brusque Polo Fashion abre a porta pela quarta vez e conquista cliente regional

Domingo se consolida no calendário de compras atacadistas

Brusque Polo Fashion abre a porta pela quarta vez e conquista cliente regional

Domingo se consolida no calendário de compras atacadistas

Neste domingo, 21 de outubro, a quarta edição do Brusque Polo Fashion movimentou o mercado atacadista na cidade. Desde as 7h, os shoppings mantenedores do Brusque Convention & Visitors Bureau – All, Catarina, Master e Stop Shop – abriram suas portas e, com programação diferenciada, lançaram a coleção de Alto Verão 2012/2013.

Leide Patrícia Fernandes de Souza, de Florianópolis, aprovou a iniciativa.

– Abrir aos domingos é maravilhoso porque trabalho em minha loja de segunda a sexta-feira. Quando não existe essa opção, preciso deixar o meu negócio apenas com as funcionárias e vir fazer compras – justifica.

Quem reforçou esse posicionamento foram as clientes Josiane Freitas e Luzia Vicente Rosa, de São Bento do Sul, no Norte catarinense. Mãe e filha trabalham juntas e, sem a possibilidade de abertura no domingo, apenas Josiane fica responsável pela compra de produtos durante a semana.

– E isso é bem ruim, porque minha mãe é minha companheira. Hoje, pudemos buscar essa nova coleção juntas – ressalta.

Pelos corredores dos shoppings atacadistas envolvidos no Brusque Polo Fashion, a aprovação dos clientes era unânime. Todos os entrevistados preferem abastecer suas lojas no domingo e, durante a semana, permanecer bem próximos de seus negócios e cidades.

Além da abertura, All, Catarina, Master e Stop Shop capricharam na programação. Todos ofereciam sorteio de prêmios, festival gastronômico, presença de celebridades e espaços de beleza. O espírito da Fenarreco também estava presente, com grupos folclóricos, bandas alemãs, brinquedos personalizados, distribuição de chope e a presença da rainha e princesa da festa.

O Brusque Polo Fashion continua durante a semana. All, Catarina e Master abrem suas portas nesta segunda e terça-feira, das 7h às 18h e na quarta, quinta e sexta-feira, das 8h às 18h. Já o Stop Shop estará aberto de segunda a quinta-feira, das 9h às 20h, na sexta, das 9h às 19h e, no sábado, das 9h às 18h.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio