Brusque recebe a seleção catarinense de vôlei infantojuvenil

A cerimônia de recepção aconteceu na manhã desta quinta-feira, 6

Brusque recebe a seleção catarinense de vôlei infantojuvenil

A cerimônia de recepção aconteceu na manhã desta quinta-feira, 6

A Seleção Catarinense de Voleibol Infantojuvenil se apresentou na manhã desta quinta-feira, 6, no auditório da Fundação Municipal de Esportes de Brusque (FME). A equipe vem para uma preparação para o campeonato brasileiro da categoria, que acontece em São José dos Pinhais, Paraná, no período de 24 a 30 de novembro.

A cerimônia de recepção contou com a presença do técnico da Seleção Brasileira Juvenil, Maurício Thomas, com o superintendente da FME, Deivis Silva, e a técnica da equipe, Karina Souza. Em sua fala para as atletas, Silva destacou a importância do vôlei feminino para Brusque e deu boa sorte para a preparação e para a competição nacional que vão participar.

Já o técnico da Seleção Brasileira falou da importância de uma convocação e do momento único que isso representa. “Toda convocação tem que ser comemorada. Toda convocação é o início de um sonho. Isso é o começo de um processo. Boa sorte”, disse Thomas.

A preparação vai acontecer em dois momentos: no primeiro, de 6 a 9 de novembro, participam 20 atletas, dessas, 11 continuam e vão para a segunda preparação, antes do campeonato brasileiro. A segunda etapa de treinamentos acontece de 18 a 23 de novembro, também em Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio