Brusque reencontra algoz do primeiro turno em Caçador

Acompanhe a transmissão minuto a minuto

Brusque reencontra algoz do primeiro turno em Caçador

Acompanhe a transmissão minuto a minuto

O Brusque encerra o returno da Divisão Especial neste domingo (1º), em jogo contra o Caçador. A partida começa às 16h no estádio Carlos Alberto das Costa Neves. O confronto marca o reencontro entre a equipe quadricolor e seu algoz na competição. O clube caçadorense foi o único que conseguiu vencer o Marreco no primeiro turno da competição. O Caçador tirou a invencibilidade dos brusquenses após um 2 a 1, de virada, em pleno estádio Augusto Bauer.

De lá para cá, a equipe de Rogério Perrô viveu altos e baixos na competição e, desde então, tem encontrado dificuldades para resgatar o bom futebol do primeiro turno. Os resultados também foram bem mais modestos, após a partida: Quatro vitórias, dois empates e duas derrotas, aproveitamento de 58,3%. 

O adversário teve três vitórias, três empates e duas derrotas, com 50% de rendimento no período. Para a partida deste domingo, Rogério Perrô terá três desfalques. Negueti está suspenso. Cidinho e Fabinho, ambos com dores, foram poupados. Leandro Mancha entra na zaga, com Neris no lugar de volante. 


Acompanhe a transmissão minuto a minuto.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio