Brusque surpreende no Circuito Catarinense de Futevôlei

Brusquense Binho, junto com Robson, de Blumenau, desbanca dupla favorita e fica com título na intermaster

Brusque surpreende no Circuito Catarinense de Futevôlei

Brusquense Binho, junto com Robson, de Blumenau, desbanca dupla favorita e fica com título na intermaster

A dupla Binho e Robson conquistou, neste domingo, 3, o título de campeão da quarta etapa do Circuito Catarinense de Futevôlei na categoria intermaster. A competição foi disputada na Barra Sul, em Balneário Camboriú, em comemoração aos 50 anos de fundação do município. Participaram 61 duplas de 16 cidades catarinenses. O número foi considerado expressivo pela organização do evento. Foi necessário a montagem de três quadras para que o torneio fluísse normalmente. Na categoria vencida por Binho, representante da Associação Brusquense de Futevôlei (ABF) e Robson (de Blumenau), foram 39 duplas. “Ser campeão num torneio como este, com 39 duplas, é muito gratificante”, diz Binho. O atleta valorizou a conquista ainda por estar retornando à disputa de competições. “Senti um pouco a areia. Mas meu jogo e do meu parceiro se entrosou bem e conseguimos trazer este título para Brusque”. Binho e Robson ficaram com a taça após desbancarem a dupla favorita Beto (Balneário Camboriú) e Fábio (Itajaí). Os adversários são os atuais lideres do ranking na temporada. Além do primeiro lugar, a ABF ainda garantiu uma quarta colocação com Rimer e Polaco. Os atletas Edevaldo, Renato, Leandro, Tarcísio, Jec, Fabiano e Ximbica também representaram Brusque na categoria Intermaster.
Graduados

Na disputa da graduados, a principal da competição, a ABF contou com Renan e Farley. A expectativa estava, sobretudo, em cima do primeiro, que lidera o Catarinense junto com seu companheiro Juninho, de Itajaí. Desta vez, no entanto, os atletas não conseguiram manter os bons resultados e acabaram com a medalha de bronze. Farley, que fez dupla com Raul, de Florianópolis, terminou na quinta colocação.
Próxima etapa em Brusque

A próxima etapa da competição será realizada em Brusque nos dias 16 e 17 de agosto. O evento ocorre no Clube Esportivo Guarani e tem entrada franca. “Esperamos que todos os brusquenses e amantes da modalidade prestigiem os jogos”, confia o atleta e presidente da ABF, Renan Dalago.
Campeonato Catarinense de Futevôlei
4ª etapa – Balneário Camboriú

Categoria intermaster – 39 duplas
Campeão:Binho (Brusque) e Robson (Blumenau)
Vice: Beto (Balneário Camboriú) e Fábio (Itajaí)
3º lugar: Antena (Balneário Camboriú) e Filé (Joinville)
4º lugar: Rimer (Brusque) e Polaco (Brusque)

Categoria Graduados

Campeão: Pablo (Balneário Camboriú) e Edson (Balneário Camboriú)
Vice-Campeão: Uilson (Joinville) e Dudu (São Francisco)
3º lugar: Renan (Brusque) e Juninho (Itajaí)
4ºª lugar: Papel (Joinville) e Juan (Florianópolis)
5º lugar: Farley (Brusque) e Raul (Florianópolis)

Próxima etapa:
16 e 17 de Agosto
Local: Clube Esportivo Guarani, em Brusque
Entrada Franca

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio