Registro do amanhecer desta quarta-feira,11, em Brusque: Céu sem a presença de nuvens.
Foto: Ciro Groh

A quarta-feira,11, amanheceu com temperaturas na marca dos 5 ºC em Brusque. Tomaz Coelho foi o bairro onde fez mais frio, 5,3 ºC nas primeiras horas desta manhã, seguido do Santa Luzia, com 5,8 ºC.

Já nos municípios vizinhos ao nosso, o frio foi ainda mais forte, 4,3 ºC em Guabiruba/Aymoré, 3,8 ºC em Botuverá/Ourinhos e Presidente Nereu, com 2,3 ºC, por sinal este o valor mais baixo aqui pelo Vale do Itajaí Mirim.

Acompanhe os dados completos na tabela abaixo, com informações extraídas junto a minha rede de estações:

Frio mais forte da semana será amanhã

Para aqueles brusquenses que enfrentaram todo esse “gelo” da última madrugada e primeiras horas da manhã desta quarta-feira, a dica é não guardar os casacos, pelo contrário, reforçar os agasalhos pois a próxima madrugada terá temperaturas ainda mais baixas, as menores deste inverno. É o que nos informa o meteorologista Piter Scheuer. O amanhecer de quinta-feira poderá ter valores mínimos na região de Brusque podendo variar entre 1ºC a 3ºC, conclui Scheuer.

Registro do amanhecer desta quarta-feira,11, em Brusque: Céu sem a presença de nuvens.Foto: Ciro Groh A quarta-feira,11, amanheceu com temperaturas na marca dos 5 ºC em Brusque. Tomaz Coelho foi
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês