Brusque visita Barroso com time alternativo na última rodada de grupos da Copa SC

Técnico Pingo confirmou que poupará titulares, mas contará com alguns no banco de reservas

Brusque visita Barroso com time alternativo na última rodada de grupos da Copa SC

Técnico Pingo confirmou que poupará titulares, mas contará com alguns no banco de reservas

O jogo é contra o Almirante, mas quem está navegando em mares tranquilos é o Bruscão. O time já garantiu sua classificação e liderança no Grupo B da Copa Santa Catarina com uma rodada de antecedência, e, conforme revelou o técnico Pingo, irá para campo com uma escalação alternativa. Alguns dos principais titulares nas últimas rodadas ficarão no banco.

A partida entre Almirante Barroso e Brusque será no estádio Camilo Mussi, neste sábado, 27, a partir das 15h30. As duas equipes se enfrentaram na estreia da competição, com uma vitória imponente do Bruscão pelo placar de 4 a 1, no estádio Augusto Bauer. O alviverde não tem mais chances de classificação na Copinha.

Veja também:
Em um ano, Hospital Azambuja realiza sete cirurgias de captação de órgãos 

Reajuste de mensalidades chega a quase 20% nas escolas particulares de Brusque 

Prefeitura de Brusque retomará programa de atendimento domiciliar a pacientes acamados 

Apostando na vitória
Mesmo jogando com uma equipe mista, Pingo afirma que vai para cima buscando a vitória. A estratégia é fechar a fase de grupos com o maior número de pontos possível, porque isso pode refletir em uma eventual final. Se o Brusque tiver uma campanha total melhor que o outro finalista, decidirá a taça em casa.

Segundo o técnico, o time alternativo serve tanto para poupar jogadores que vêm com uma sequência pesada de jogos quanto para dar ritmo de jogo a jogadores que vem atuando pouco. “Mesmo assim a equipe que vai ser montada será forte. Além disso, teremos estes titulares no banco para reforçar durante a partida”, diz.

Alguns destes atletas podem atuar pela primeira vez nesta competição, como os casos de Adãozinho, Julio Cezar e Hyago. Desta forma, a provável escalação conta com: Julio Cezar; Carlos Alberto, Hyago, Neguete e China; Ruan, Eurico, Adãozinho e Jean Dias; Thiago Pará e Weverton.

Veja também:
Lojas de Brusque antecipam venda de decoração e produtos natalinos

Procurando imóveis? Encontre milhares de opções em Brusque e região

Defesa diz que assassino de Bianca Wachholz agiu em defesa da honra

Safira e Jefferson Renan, ambos com três cartões amarelos, não ficam à disposição. O time não tem jogadores pendurados.

Confira a partida em tempo real
A partida entre Almirante Barroso e Brusque, válida pela Copa Santa Catarina, terá cobertura em tempo real pela internet. Para acompanhar todos os lances, basta acessar omunicipio.com.br. A cobertura começa a partir das 15h.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio