Brusque x XV de Indaial será em Ibirama

Partida foi marcada para as 15h30 desta quinta-feira, 25

Brusque x XV de Indaial será em Ibirama

Partida foi marcada para as 15h30 desta quinta-feira, 25

A partida entre Brusque e XV de Indaial já tem data e local definido. O jogo está marcado para as 15h30 desta quinta-feira, 25, no estádio da Baixada, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. A informação foi confirmada na tarde desta terça-feira, 23, pelo Departamento de Competições da Federação Catarinense de Futebol (FCF).
Inicialmente, o jogo estava previsto para ocorrer domingo, 21, no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, em Camboriú, mas o duelo foi adiado em razão das chuvas que atingiram o local. A diretoria do Marreco chegou a se reunir na segunda-feira à noite para discutir sobre prováveis locais, já que o estádio vizinho só poderia ser utilizado para o jogo de domingo.

O Robertão também não teria o gramado recuperado para a partida neste meio de semana. Além da Baixada, o estádio Renato Silveira, em Palhoça; o do Sesi, em Blumenau; e o Doutor Hercílio Luz, em Itajaí, chegaram a ser cogitados.

O acordo para jogar em Ibirama ocorreu após contato da diretoria do Marreco com o presidente do clube local, Genésio Ayres Marchetti. 

O Bruscão manda o duelo fora de casa em virtude de uma pedra enrolada em uma camisa que foi arremessada ao campo na partida contra o Marcílio Dias, válida pela quinta rodada do turno. O time foi punido com a perda de um mando de campo após audiência no TJD/SC.
Interatividade
O MDD acompanha os principais lances da partida com a transmissão minuto a minuto a partir das 15h.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio