Brusquense é escolhido Mister Terra SC e recebe homenagem

Boris Gevaerd, 24 anos, representará o Brasil no Mister Earth, que acontecerá em outubro na Guatemala

Brusquense é escolhido Mister Terra SC e recebe homenagem

Boris Gevaerd, 24 anos, representará o Brasil no Mister Earth, que acontecerá em outubro na Guatemala

Escolhido para representar Santa Catarina no concurso Mister Terra Brasil 2012, o brusquense Boris Gevaerd recebeu das mãos do prefeito Paulo Eccel a quarta medalha de “Orgulho Brusquense” entregue a pessoas que se destacam no município em diferentes áreas como esporte, cultura e empreendedorismo. A homenagem foi feita na manhã desta sexta-feira, 2 de março, e aconteceu no gabinete do prefeito.

Na etapa nacional, Boris irá concorrer com modelos de todo o país e, caso vença, poderá participar do Mister Earth, evento que reúne representantes de todo o mundo. “É uma grande honra representar a cidade e levar o nome de Brusque para todo o país. Fiquei muito feliz quando me falaram desta homenagem. Tenho muito orgulho em ser brusquense”, conta.

Eccel parabenizou o modelo pela conquista e lembrou que esta é a segunda medalha entregue a personalidades do município premiadas por sua beleza. A primeira delas foi a mini miss Santa Catarina, Nicole Machado, em dezembro do ano passado. O próximo passo de Boris será firmar parcerias a fim de viabilizar suas despesas com transporte e inscrição para participação nas novas etapas do concurso.

Concurso
O Mister Terra Brasil 2012 é o evento oficial responsável pela eleição do homem mais belo do país, por meio de representantes da Federação. O candidato eleito representará o Brasil em um dos maiores concursos de beleza masculina internacional, o Mister Earth – que acontecerá em outubro na Guatemala.

Currículo
Boris tem 24 anos e 1,82 metros. Sua carreira como modelo começou oficialmente há cerca de um ano e, desde então, tem participado de campanhas publicitárias para marcas da região, desfiles, convenções e editoriais de moda. Além de ser modelo, Boris também é um dos empresários responsáveis pela empresa brusquense Jet House Comércio de Equipamentos de Automação Residencial.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio