Brusquense vence concurso mundial de design de sobrancelhas

Alini Caetano participou de festival mundial no segmento, na Holanda

Brusquense vence concurso mundial de design de sobrancelhas

Alini Caetano participou de festival mundial no segmento, na Holanda

A brusquense Alini Caetano representou o município no Campeonato Mundial de Micropigmentação de Sobrancelhas, que foi realizado no hotel Hilton, em Rotterdam, na Holanda. Ela conquistou o título “melhor das melhores”, ou seja, das três categorias do evento: Microblading (platina de sobrancelhas), Oscar in Permanent Make-up – Ouro (profissionais que já tinham recebido premiações) e Platino de Micropigmentação.

O campeonato foi realizado na quarta-feira, 20, durante o Festival Mundial de Sobrancelhas, que reuniu profissionais de todos os continentes.

Créditos: Divulgação
Créditos: Divulgação

Em novembro do ano passado, Alini recebeu o convite de uma russa – jurada no campeonato, que ela conhecia de cursos internacionais que participou, para enviar material para a pré-seleção do evento. A brusquense encaminhou vídeos e fotos do trabalho, e foi selecionada em dezembro para integrar os profissionais que fariam parte da competição.
A prova foi bem rigorosa, segundo Alini. Foi necessário que os participantes, em duas horas, conhecessem a pessoa que executariam o procedimento, fizessem o design da sobrancelha e oferecessem dicas de biossegurança.

A brusquense concorreu com cerca de 30 profissionais das três categorias e foi a vencedora do campeonato. Para ela, o resultado representa o conhecimento na área e sua dedicação em sempre querer aprender mais.

Alini é formada em Cosmetologia e Estética e pós-graduada em Estética Facial e Corporal pela Univali. Tem 15 anos de trabalho voltado à estética e nove à micropigmentação. Ela é proprietária do Alini Caetano Embelezamento Facial, no Jardim Maluche. “Estou muito feliz e radiante por poder trazer este título para Brusque, afirma.

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio