Brusquenses sobem ao pódio no estadual de Ciclismo Marathon

Gabriel F. Reis e Gustavo A. Pereira terminaram em terceiro e quarto

Brusquenses sobem ao pódio no estadual de Ciclismo Marathon

Gabriel F. Reis e Gustavo A. Pereira terminaram em terceiro e quarto

Os atletas da equipe de ciclismo Pedalando Pela Vida/Web Clan Informática, Gabriel Felipe Reis e Gustavo Adolfo Pereira terminaram na terceira e quarta colocação, respectivamente, na Categoria Júnior do Estadual de Ciclismo Marathon. Foi a primeira prova da temporada. O time contou ainda com Victor de Mello e Paulo Edgar Voss, na sétima e nona colocação, na sequência.

Outros três ciclistas da Pedalando Pela Vida participaram da etapa. Os atletas competiram na categorias de base – até 18 anos – e na principal do ciclismo, a Elite/Sub-23. Samuel Niels terminou em sexto na categoria. André Felipe Baumgartner foi o oitavo, e William Alves Ciceri fechou na nona posição.

O técnico da equipe Magno Antonio Ciceri, ressalta que a maioria dos ciclistas brusquenses saiu recentemente da categoria Júnior para compor a Sub-23. “Devido a premiação em dinheiro oferecida pela organização, uniram a Elite com a Sub-23. Com o desdobramento nossos ciclistas estariam entre os primeiros em sua real categoria”, observa.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio