Brusquenses têm participação garantida no 11º Transcatarina

Evento será realizado de 9 a 13 de julho

Brusquenses têm participação garantida no 11º Transcatarina

Evento será realizado de 9 a 13 de julho

O 11º Transcatarina, um dos principais eventos off-road do país, terá a participação de 11 representantes brusquenses: o navegador Rafain Walendowsky – atual campeão pela categoria Master; o navegador Ivo Renato Mayer (Master), o piloto Julio Schlindwein Júnior, o Kuka (Graduado) e o piloto Eder Reis (Turismo); na categoria Passeio Radical, participam Ivanildo de Souza, Fabiane de Souza e Fabiano Kammers; na Adventure estarão presentes Heitor Vicente Vargas Neto, Jair Francisco Maestri Júnior, Leandro Baron e Evandro Milani.

A dupla formada pelo navegador Rafain Walendowsky, e o piloto blumenauense Flávio Kath, o Poder, é a maior vitoriosa do evento, com títulos em (2009, 2014, 2016 e 2018).

Organizado pela SC Racing, o evento será realizado de 9 a 13 de julho, entre Fraiburgo e Blumenau. As inscrições estão abertas pelo site transcatarina.com.br, com as opções de categorias: competição (Master, Graduados, Turismo, Turismo Light, Turismo Iniciante e Pais e Filhos) e de passeio (Passeio Radical e Adventure).