Cabo do teleférico do Parque Zoobotânico será substituído

Trânsito ficará interditado durante a execução do serviço neste sábado, 31 de agosto

Cabo do teleférico do Parque Zoobotânico será substituído

Trânsito ficará interditado durante a execução do serviço neste sábado, 31 de agosto

O teleférico do Parque Zoobotânico está cada dia mais perto de retornar à atividade. Neste sábado, 31 de agosto, uma equipe de profissionais da empresa Montálica fará a substituição do cabo de aço do equipamento para que posteriormente seja possível fazer a emenda do material. Os trabalhos serão realizados independentemente das condições climáticas.

O superintendente do Parque Zoobotânico, Vilson Moresco, explica que o cabo é de longa extensão e passa por cima da Avenida Cyro Gevaerd, portanto a via terá de ser interditada durante a execução do serviço. A ação está programada para acontecer das 7h às 17h e os motoristas que trafegarem pela região deverão ficar atentos à sinalização do local, optando por rotas alternativas.

O trânsito será interrompido nas imediações da ponte do Maluche e rotatória da antiga Unifebe, com o respectivo controle de tráfego por parte dos agentes da Guarda Municipal de Trânsito. Além disso, será necessário interditar o trânsito na subida para o Parque Caixa d’Água, inclusive para a passagem de pedestres. O Parque Zoobotânico também estará fechado no período.


Secretaria de Comunicação Social – Prefeitura de Brusque
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio