Cacau Show doa mais de 1,7 mil ovos de Páscoa para instituições de Brusque, Guabiruba e São João Batista

Distribuição começou nesta quarta-feira

Cacau Show doa mais de 1,7 mil ovos de Páscoa para instituições de Brusque, Guabiruba e São João Batista

Distribuição começou nesta quarta-feira

A Cacau Show de Brusque realiza nesta semana a doação de 1.787 ovos de Páscoa para 14 instituições carentes de Brusque, Guabiruba e São João Batista, entre creches, escolas e entidades como a Apae e o Lar Menino Deus. Nesta quarta-feira, 17, a escola Charlotte, a Apae de Brusque, o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Rio Branco e a Escola de Ensino Fundamental (EEF) Edith Krieger receberam 754 ovos.

Os franqueados, que possuem lojas em Brusque, São João Batista, Blumenau e Joinville, realizam a ação desde 2008, autorizada pela matriz. Os ovos são adquiridos a preço especial e as instituições contempladas passam por aprovação. Na primeira vez, foram doados 500 ovos para cinco instituições. Nas edições anteriores, começaram a ser inclusas creches e escolas carentes.

“Sabemos que em muitas creches e escolas, algumas crianças vão ganhar apenas o ovo de Páscoa que nós vamos dar. Elas sempre valorizam muito esta ação, é gratificante. Vamos continuar aumentando a quantidade de doações ano após ano”, explica a franqueada Suellen Marchi Dias.

Pela manhã, turmas do Pré e do Infantil III receberam 340 ovos de chocolate para serem distribuídos entre as crianças. Como agradecimento, fizeram uma apresentação de músicas.

Em São João Batista, foram contempladas as creches Joana Cassaniga Fumagalli e Alice da Silva, além do Lar Olindina Kammer. Em Guabiruba, a Apae recebe 91 ovos.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio