O empresário Caito Maia (foto), criador da Chilli Beans, vai falar sobre Inovação e Criatividade, e irá relevar os segredos do sucesso da marca. Fundada em 1988, a Chilli Beans é hoje líder em óculos e acessórios da América Latina e conta atualmente com 700 pontos de venda no Brasil e presença global, nos Estados Unidos, Portugal, Colômbia, México, Peru, Kuwait, Tailândia e Caribe. O encontro acontece amanhã, no Balneário Shopping, durante a programação do Balneário Trends a partir das 20h. As inscrições são limitadas, e são feitas no site do evento.

Em família, os pais Carlos Hort e Tullyanny Voss Hort, no primeiro aniversário da filha Hadassa, no Espaço Kids Schmitt sábado / Foto Silvana Hellmann

Desenvolvimento pessoal

Com mais de 25 milhões de livros vendidos somente no Brasil, o médico psiquiatra, professor e escritor brasileiro Augusto Cury estará em Florianópolis no próximo mês de outubro. Em uma iniciativa inédita, Cury conduzirá o seminário “O Código da Inteligência – Desenvolvendo a Excelência Emocional”, no dia 14 de outubro, no Centrosul.

Antonielle Dalfovo e Janice Tensini Hering Bell em Blumenau, na reinauguração da Winnikes / Foto Adriel Douglas

No Instituto Aldo Krieger

Em um ambiente intimista, Vitor Soltau apresenta suas músicas autorais para o público acompanhado do guitarrista Leonardo Novak. O convite é para que o público sinta, ouça, veja e participe em um momento de conexão com boas energias. A apresentação, no Instituto Aldo Krieger, faz parte da programação da Primavera dos Museus, e acontece quinta-feira, 21, às 19h30. O ingresso custa R$10.

Larissa Vilamoski e Eudes Vilamoski nos bastidores da Feijuca, garantindo o sucesso que foi essa edição / Foto Divulgação

Circuito Sesc de Música

A partir de amanhã até dia 23, Brusque será palco do Circuito Sesc de Música, com apresentações de shows selecionados para o projeto e bate-papo com artistas. A abertura acontece às 19h30 no anfiteatro do Colégio Cônsul, com apresentação de Capim Santo, formado por Didi Maçaneiro e Calinho Luminoso. Na quinta-feira, Ana Paula da Silva se apresenta no Teatro do Colégio Amplo, no mesmo horário, e o encerramento na sexta-feira, 23, tem o músico Diogo de Haro, no Instituto Aldo Krieger também às 19h30. Toda a programação é gratuita.

Marcel Moura Ferro e Camille Colombi na pista do Clubinho 40 Graus / Foto Guilherme Fernandes

 

“A FAIRTEC já é sucesso, pois conseguimos unir a visitação do público com a qualidade apresentada pelos expositores. É bastante gratificante quando você vê que todo o trabalho que tivemos dar resultado. Recebi muitos elogios quanto à organização, além da geração e volume de negócios.”

Fernando José de Oliveira, presidente do Sinduscon

 

 

Conteúdo exclusivo para assinantes

Quero assinar com preço especial
[Acesse aqui]

Sou assinante

Sou assinante do impresso,
mas não tenho login
[Solicite sem custo adicional]

Tire suas dúvidas, em horário
comercial, pelo (47) 3351-1980