Câmara de Brusque promove audiência pública para debater urbanização da Cristalina

Evento será no dia 28 de fevereiro

Evento será no dia 28 de fevereiro

A Câmara de Vereadores de Brusque promoverá audiência pública, em 28 de fevereiro, para discussão do Projeto de Lei Complementar n° 19/2018, que “Institui e delimita a Zona de Urbanização Específica da Cristalina”.

A proposta de debate foi apresentada pela Comissão de Constituição, Legislação e Redação (CCLR) devido à complexidade do tema.

A comunidade brusquense e entidades da sociedade civil estão convidadas a participar. O evento será realizado no plenário do Legislativo, a partir das 17h.

Artigo anterior
Próximo artigo