Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Câmara de Brusque tem 11 projetos para votar nesta terça-feira

Câmara de Brusque tem 11 projetos para votar nesta terça-feira

Página 3

Oito deles são para concessão de títulos de cidadão honorário, e um para modificações e suplementações no orçamento do município.

Leia também:
Imigrantes Hospital e Maternidade iniciará com pronto atendimento adulto e pediátrico

Motorista envolvido em atropelamento de duas jovens em 2016 é absolvido

O Legislativo também pautou para esta terça-feira a votação do projeto de lei complementar que trata da devolução de valores do IPTU cobrados a mais de contribuintes no começo do ano, quando o governo elevou ilegalmente a alíquota da planta genérica de valores.

Há na pauta de votação da Câmara, por fim, o projeto de lei que trata da obrigatoriedade da divulgação semanal, pela Secretaria de Obras de Brusque, do cronograma de atividades da pasta.

O texto precisa passar por essa e por mais uma votação, antes de ser encaminhado a sanção do prefeito Jonas Paegle.

Leia também:
Terça-feira amanhece com 7ºC em Brusque, porém frio mais forte está por vir

Prefeitura devolverá R$ 500 mil para o governo federal após desistir de projeto

A Câmara de Brusque realiza sessão ordinária nesta terça-feira, 10, a partir das 17h. Na pauta, os vereadores devem apreciar 11 projetos de lei. Oito deles são para concessão de