Câmara firma convênio com a TV Assembleia Legislativa, a TVAL

Em Florianópolis, Jean Pirola alinhou os detalhes da parceria junto ao presidente da Alesc, Silvio Dreveck

Câmara firma convênio com a TV Assembleia Legislativa, a TVAL

Em Florianópolis, Jean Pirola alinhou os detalhes da parceria junto ao presidente da Alesc, Silvio Dreveck

O presidente Jean Pirola (PP) foi recebido em Florianópolis na manhã desta quarta-feira, 12, pelo presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Silvio Dreveck (PP), para tratar do convênio entre a TV Assembleia Legislativa (TVAL) e a Câmara de Brusque.

O deputado recebeu o vereador em seu gabinete, fez uma breve explanação sobre a TVAL e disse estar muito satisfeito com a iniciativa da Câmara de Brusque em buscar a parceria com o canal.

O convênio – que não implica custos para a Câmara – tem por objetivo abrir espaço na grade de programação da TVAL para o Legislativo brusquense, inicialmente com a transmissão das sessões ao vivo, e mais tarde dos programas que vierem a ser produzidos.

Na oportunidade, a diretora de Comunicação Social da Alesc, Thamy Soligo, explicou detalhes a respeito do convênio e os procedimentos que devem ser adotados para que a Câmara comece a transmitir pela TVAL, que opera no canal 9 da NET. De acordo com Thamy, Brusque deverá receber em breve o sinal digital aberto da TVAL, e o Legislativo municipal poderá usufruir também deste novo espaço.

Após a reunião, Pirola visitou a estrutura da TVAL. Conheceu a redação, o estúdio, a sala de edição e de transmissão, e conversou com o responsável técnico Jair Antônio Corrêa, que avaliou positivamente o projeto de TV da Câmara de Brusque, apresentado pelos servidores André Cervi e Ronei Zancanaro.

O vereador avalia de forma positiva o compromisso firmado junto à TVAL. “Nosso intuito é que possamos, cada vez mais, levar informações da Câmara à comunidade. Essa parceria significa cada vez mais transparência, informação e inovação”.

O presidente Jean Pirola (PP) foi recebido em Florianópolis na manhã desta quarta-feira, 12, pelo presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Silvio Dreveck (PP), para tratar do
Conteúdo exclusivo para assinantes

Para ler todas as notícias, assine agora!

Oferta especial para você ficar
bem informado SEM LIMITES

Menos de

R$ 0,35
ao dia
R$ 9,90 ao mês
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio