Caminhada e celebração em prol das famílias

Parada da Família leva brusquenses para as ruas para defender a importância da união familiar

Caminhada e celebração em prol das famílias

Parada da Família leva brusquenses para as ruas para defender a importância da união familiar

Na tarde deste domingo, 26 de agosto, os brusquenses foram às ruas para participerem da Parada da Família e defenderem a importância das famílias na educação dos cidadãos. O encontro marcou o encerramento da Semana da Família 2012. 

A concentração aconteceu na praça da Matriz São Luís Gonzaga e por volta das 15 horas a comunidade partiu em procissão em direção a Arena Brusque, onde houve a celebração religiosa com música, leitura de textos bíblicos, reflexão, louvor e oração pela família, realizada por padres católicos e pastores evangélicos. 

Semana da Família
Articulada pelo Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (Grupia), a Semana da Família de 2012 contou a participação de 22 igrejas cristãs, organizações públicas e comunitárias de Brusque. 

A Parada e a Celebração pela Família tiveram como tema “A Capacidade Educadora da Família é Decisiva” e o lema “E a Educação de nossos filhos, como vai?”, objetivando propor à comunidade brusquense e regional reflexão pessoal e comunitária sobre a importância da família, visando a construção de uma cidade melhor, a partir de cada lar.

** Saiba mais na edição impressa do MDD desta segunda-feira, 27 de agosto.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio