Caminhão gerador pega fogo na Primeiro de Maio

Apesar de o veículo ter sido destruído pelas chamas, não houve feridos

Caminhão gerador pega fogo na Primeiro de Maio

Apesar de o veículo ter sido destruído pelas chamas, não houve feridos

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para conter as chamas – Crédito: Taiana Eberle

Perto das 21h30 deste sábado, 18 de feverreiro, o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu ao chamado de um princípio de incêndio, na avenida Primeiro de Maio. O fogo teria iniciado no caminhão-gerador, que estava ao lado da cozinha de um estabelecimento. 

De acordo com informações de funcionários que trabalhavam no local, inicialmente a energia foi interrompida, quando o motorista do caminhão teria percebido que havia fogo na parte de fora do gerador e solicitou auxílio dos trabalhadores. 

Apesar da tentativa de minimizar as chamas com extintores, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para conter o fogo.

Não houve feridos, mas o caminhão-gerador foi totalmente destruído, pois continha grande quantidade de óleo diesel. Foram utilizados cerca de 10 mil litros de água para o combate as chamas, que foi realizado por uma equipe de seis pessoas do Corpo de Bombeiros, entre soldados militares e comunitários. 

Apesar do incêndio, uma festa de casamento que aconteceria no local não foi adiada.

> Veja o vídeo feito por um leitor do Município Mais

** Mais informações sobre o incêndio, e outras ocorrências você confere na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia, na segunda-feira, 20.

*Texto atualizado às 10h10 deste domingo, 19.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio