Caminhão prende carga na fiação e derruba poste no Centro

Parte do bairro fica sem energia elétrica até o final da tarde desta terça-feira, 18 de junho

Caminhão prende carga na fiação e derruba poste no Centro

Um caminhão deixou parte do Centro sem energia elétrica no final da manhã desta terça-feira, 18 de junho. Ele transitava pela rua Barão do Rio Branco por volta das 11h30, levando uma carga alta, quando engatou na fiação e derrubou parcialmente o poste. Ninguém ficou ferido, mas a região ficou sem energia elétrica. No início da tarde a Celesc fez a manutenção do poste.

Segundo a Guarda de Trânsito de Brusque, o caminhão de placa MJZ 6718 de Rio do Sul, levava uma espécie de câmara frigorífica e um suporte da carga prendeu nos fios mais baixos, puxando o poste. O motorista registrou boletim de ocorrência e foi liberado. Algumas ruas próximas devem ficar sem energia elétrica até o final da tarde. A GTB controla o trânsito no local enquanto o poste é trocado.