Campanha do Sesc pede doação de materiais escolares para alunos de baixa renda

Em Brusque, mobilização acontece até 16 de fevereiro em seis pontos de coleta

Campanha do Sesc pede doação de materiais escolares para alunos de baixa renda

Em Brusque, mobilização acontece até 16 de fevereiro em seis pontos de coleta

“Dê uma lição de Solidariedade. Doe materiais escolares” é o tema da campanha Material Escolar para Todos realizada pelo Sesc em Santa Catarina pelo terceiro ano consecutivo.

A mobilização acontece até 16 de fevereiro, com o objetivo de arrecadar itens como cadernos, lápis, canetas, borrachas, cadernetas, estojos, papel ofício, mochilas, giz de cera, tinta guache, novos ou usados, mas em boas condições de uso, para o ano letivo de crianças e jovens de baixa renda.

As doações podem ser entregues nos pontos de coleta em Brusque: Dokassa, Lapel, Autogiro, Papelaria Grafite e Unicred, além do Sesc. O material arrecadado será distribuído para escolas públicas e instituições sociais cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc e demais instituições identificadas em cada região. Na edição anterior, foram arrecadas 14.764 peças, que beneficiaram 7.078 estudantes.

“Ao colaborar com a campanha, os catarinenses têm uma boa oportunidade de incentivar os estudos de muitas crianças e jovens. Por meio deste pequeno gesto de solidariedade, é possível fazer parte do processo de aprendizagem de inúmeros estudantes que buscam um futuro ainda melhor”, diz o Diretor de Lazer e Assistência do Sesc, Fernando Dysarz.

Mais informações no Sesc de Brusque com Iassana, no telefone 3351-0408, ou no site www.sesc-sc.com.br.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio