Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo tem duelo em família

Betinho, do Auto Peças Nicoletti, e Batista, do Serrinha, são irmãos e se enfrentam esta noite na final

Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo tem duelo em família

Betinho, do Auto Peças Nicoletti, e Batista, do Serrinha, são irmãos e se enfrentam esta noite na final

A final do Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo, que será realizada esta noite, contará com um fato curioso. Dois irmãos se enfrentarão na Cancha do Nene, pela última partida da competição. De um lado, Ariberto Batista, o Betinho, defende Auto Peças Nicoletti. Do outro, Ademir Batista buscará surpreender a equipe do irmão e ajudar o Serrinha a erguer o troféu.
O primeiro duelo, apesar de terminar empatado, foi melhor para o Nicoletti. A equipe jogou fora de seus domínios e agora contará com o fator cancha para conquistar o título. Os atletas do Serrinha, no entanto, não se entregam. Para vencer a equipe adversária, no entanto, será necessária vitória em duas partidas na Cancha do Nene. A Auto Peças Nicoletti, no entanto, não perdeu duas partidas em sua cancha durante toda a competição. A decisão terá início às 19h30.

Jogo duro

Betinho prevê uma partida difícil contra a equipe do irmão na noite de hoje. Apesar de reconhecer que a Nicoletti tem a vantagem do fator casa, ele explica que isso nem sempre significa vitória garantida. “Na bocha acontecem muitas derrotas dentro dos próprios domínios. Essa partida, empatada como está, ficou muito aberta”.
O atleta, morador do bairro Steffen, defende a Auto Peças Nicolleti que manda suas partidas na Cancha do Nene, localizada no Limoeiro. Já o irmão de Betinho é morador da comunidade de Serrinha, e por isso é jogador da equipe homônima.

Bronze disputado

A medalha de bronze foi conquistada pelo Bambuzeiro na sexta-feira. A partida, no entanto, não foi nada fácil para os vencedores. Na primeira partida, o Bambuzeiro venceu as duas partidas em sua cancha. Precisaria, portanto, de apenas mais uma vitória na cancha do Sociedade Beneficente para que o bronze fosse conquistado.
Os atletas do Beneficente, no entanto, dificultaram a vida dos adversários. Venceram as duas primeiras partidas e deixaram tudo a ser decidido em um último e decisivo duelo. O Bambuzeiro, temendo a perda do bronze depois de chegar tão próximo da conquista, ‘acordou’ para o jogo e venceu a última partida.

 

Finais – Jogo de ida

Data Hora Local Equipes
27/10 (seg) 19h30 Cancha do Laércio Serrinha 1 x 1 Auto Peças Nicoletti

Finais – Jogo de volta
Data Hora Local Equipes
03/10 (seg) 19h30 Cancha do Nene Auto Peças Nicoletti x Serrinha

Disputa terceiro lugar – Jogo de ida

Data Hora Local Equipes
27/10 (seg) 19h30 Cancha Bambuzeiro Soc. Bambuzeiro 2 x 0 Soc. Beneficente

Disputa terceiro lugar – Jogo de ida

Data Hora Local Equipes
31/10(sex) 19h30 Soc. Beneficente Soc. Beneficente 2 x 1 Soc. Bambuzeiro

 

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio