Campeonato Municipal de Futebol de Guabiruba chega às quartas de final

Campeonato Municipal de Futebol de Guabiruba chega às quartas de final

As quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Guabiruba, Trofeú Kohler e Cia, serão realizadas neste domingo, 22. Lageadense, Vitória, São Pedro, Nacional, Olaria, Caresias, Cruzeiro e Misto vão brigar por vaga na próxima fase. As partidas ocorrem em rodada única e os vencedores já avançam direto para as semifinais.

O principal duelo será entre Olaria e Caresias, que jogam às 16h no estádio Orlando Westarb, no bairro Guabiruba Sul. O goleiro Jelson, que chegou a criticar o desempenho dos atuais campeões na primeira fase, diz que o time tem conversado bastante e confia num desempenho mais satisfatório a partir do mata-mata.

“A gente tem se preparado muito e conversado bastante. Vamos enfrentar uma equipe tradicional. Também há vários jogadores deles que já estiveram conosco, então sabemos da qualidade do adversário”, adverte.