Candidatos à prefeitura de Brusque votaram na manhã deste domingo, 7

Candidatos à prefeitura de Brusque votaram na manhã deste domingo, 7

Os quatro candidatos à prefeitura de Brusque aproveitaram a manhã de domingo, 7 de outubro, para votarem nas eleições municipais. 

Leia também:
> AO VIVO: Cobertura da votação e apuração dos votos
> GALERIA: Domingo de votação


Ciro Marcial Roza (PSD) votou por volta das 12 horas, na Escola de Educação Básica Feliciano Pires. Acompanhado do ex-deputado Dagomar Carneiro, Ciro estava confiante. 


– Vamos rumo à vitória. O povo vai votar em quem fez história em Brusque – afirmou ao Jornal Município, minutos antes de entrar na cabine de votação.
 
Paulo Roberto Eccel (PT), chegou na Escola de Educação Básica Dom João Becher às 10 horas, acompanhado da esposa Elizabete Eccel. Paulo, que disputa a reeleição, também se mostrou confiante. 

– A expectativa é de vitória e do reconhecimento do trabalho que fizemos em quatro anos e que esse jeito de governar é o que a população prefere – disse Paulo ao MDD, minutos antes de entrar na cabine de votação.
 
O candidato Ciro Roza não divulgou o local que deverá acompanhar o resultado da eleição. Paulo Eccel, deve acompanhar o resultado da eleição no comitê do Partido dos Trabalhadores, na avenida Primeiro de maio.

Os candidatos Silvio Bertolini (PSDB) e Moisés Nascimento (PSDC) também votaram na manhã deste domingo de eleições municipais.
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio