Canteiros de obras são furtados

Casos aconteceram no Centro e Santa Rita; bandidos levaram equipamentos e ferramentas

Canteiros de obras são furtados

Casos aconteceram no Centro e Santa Rita; bandidos levaram equipamentos e ferramentas

Duas construções foram alvos dos bandidos no fim de semana. Eles arrombaram canteiros de obras na avenida Otto Renaux, no Centro, e na rua Victor Meirelles, no bairro Santa Rita, e furtaram diversos equipamentos e ferramentas dos locais.

A empresa Diegoli Engenharia, que constrói um prédio no Santa Rita, foi uma das vítimas. Ariel Montibeller, um dos responsáveis pela empresa, revela que na manhã de ontem os funcionários perceberam que três cadeados haviam sido estourados com um alicate.

“Nós suspeitamos que o furto tenha acontecido no domingo à noite, já que um funcionário viu alguém rondando o local no sábado. A Polícia Militar esteve aqui e mostrou a foto de um suspeito e o colaborador reconheceu ele, era o mesmo que estava circulando em volta da obra”, revela Montibeller.

Foram levados uma furadeira, duas serras elétricas, uma extensão elétrica com 20 metros de comprimento, três alicates turquesas e uma mochila contendo documentos de uma motocicleta. Na obra da avenida Otto Renaux, os funcionários também perceberam o furto apenas ontem de manhã, quando chegaram para trabalhar. Os bandidos arrombaram a porta da frente de uma casa que servia como canteiro de obras e levaram diversas ferramentas como martelos, alicates, serrotes e chaves de fenda, além de uma cafeteira.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio