Caravana da Cidadania começa neste sábado

Programação faz parte da segunda etapa do OP 2013

Caravana da Cidadania começa neste sábado

Programação faz parte da segunda etapa do OP 2013

Os delegados do Orçamento Participativo de Brusque exercitam, mais uma vez, a democracia com a Caravana da Cidadania, a partir deste sábado, 9 de junho. 

No primeiro dia de visitas, da programação que faz parte da segunda etapa do OP 2013, representantes de quatro regiões da cidade realizam um roteiro pelas obras sugeridas durante as reuniões deste ano. As demais regiões visitarão os locais escolhidos como prioridades nos próximos sábados, dias 16 e 23 de junho.

O roteiro, no primeiro sábado da Caravana da Cidadania, será percorrido entre às 14 e às 16 horas. Os encontros servem para os delegados conhecerem as solicitações das regiões e avaliarem as necessidades mais relevantes dos bairros para, posteriormente, realizarem a votação na Assembleia Geral do OP.

A primeira Caravana da Cidadania deste ano percorrerá as regiões 1, 2, 4 e 5. Com 68 delegados, a região 1 terá dois ônibus disponíveis, com saída do Steffen, para percorrer as localidades de Volta Grande, Fazenda, Bateas, Cerâmia Reis e Steffen. 

Na região 2, a saída será do São Luiz percorrendo também os bairros São Pedro e São Leopoldo, com 60 delegados, em dois ônibus. 

A região 4 compreende as localidades do Limoeiro, Rua Itajaí e loteamentos Zonta, Emma 2, Colinas, Azálea e Planalto, com saída, do Sesi, de um ônibus com 22 delegados. 

Já a região 5 abrange a Limeira, Limeira Alta, Ribeirão Tavares, Limeira Baixa, Dom Nelson, Ciro Gevaerd, Loteamento Schroeder e Rua do Fogo. Dois ônibus sairão do Limeirense para percorrer essa região com 55 delegados.
Fonte: Secretaria de Comunicação da Prefeitura 
Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio