Carlos Renaux é campeão invicto do Campeonato Amador de Brusque

Após vencer o Santos Dumont por 2 a 1, equipe conquistou o título na sexta-feira, 15

Carlos Renaux é campeão invicto do Campeonato Amador de Brusque

Após vencer o Santos Dumont por 2 a 1, equipe conquistou o título na sexta-feira, 15

A final do Campeonato de Futebol Amador de Brusque foi marcada pela emoção. Após mais de seis meses de disputa, o Clube Atlético Carlos Renaux sagrou-se campeão invicto após vencer o Santos Dumont por 2 a 1. A final da competição aconteceu na sexta-feira, 15, no estádio 1º de Maio, em mando do Santos Dumont.

O Vovô saiu na frente ainda no primeiro tempo, com gol de Sutil. Já no segundo tempo, o Santos Dumont voltou melhor e empatou com Éder, artilheiro da competição.

Com o empate, o jogo ficou bastante nervoso e o técnico do Carlos Renaux foi expulso após reclamar de uma falta com a arbitragem. A equipe, entretanto, não se deixou abater e aos 25 minutos, o gol do título veio com Cristiano, sem chances para o goleiro do Santos Dumont.

Para o vice-presidente do Carlos Renaux, Robson Machado, o Bob, a conquista foi uma das mais importantes do ano. Ele lembra que o início do campeonato foi muito difícil, que o clube perdeu seis jogadores, mas mesmo assim conseguiu se classificar, chegar a final e conquistar a competição de maneira invicta.

“Este ano tivemos muitos vices, sempre batíamos na trave. Essa conquista não foi fácil, nosso adversário era muito forte. Porém, deu tudo certo e conseguimos ser campeões. O resultado é fruto do trabalho de toda equipe: jogadores, comissão técnica, massagista. Estamos muito felizes”, diz Bob.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio