Carnês do IPTU de Brusque começam a ser entregues dia 10 de fevereiro

A entrega dos documentos será realizada em 25 pontos, das 8h30 às 17h30

Carnês do IPTU de Brusque começam a ser entregues dia 10 de fevereiro

A entrega dos documentos será realizada em 25 pontos, das 8h30 às 17h30

Os carnês do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU) de Brusque começam a ser entregues aos contribuintes no próximo dia 10 de fevereiro. A entrega dos documentos será realizada em 25 pontos espalhados por diferentes regiões de Brusque, atendendo os contribuintes das 8h30 às 17h, sem intervalo para almoço.

Os carnês que não forem retirados nas datas previstas serão encaminhados à Arena Brusque e ficarão à disposição da comunidade até o dia 7 de março. Vale lembrar que dias 03 e 04 de março não haverá atendimento devido ao feriado de carnaval.

Os boletos do IPTU também encontram-se disponíveis para impressão pela internet. Para fazer o download do documento os contribuintes devem acessar o Portal do Cidadão da Prefeitura de Brusque e clicar em “Emissão IPTU”. No link, é possível fazer a consulta por meio da Inscrição Imobiliária ou do Cadastro Imobiliário – informação que pode ser encontrada no canto superior direito da Imagem Cadastral no carnê de 2013. Depois, basta escolher a parcela a ser emitida e imprimir.

Descontos

Os contribuintes que efetuarem o pagamento à vista terão desconto de 20%. Os que optarem por quitar o imposto em até três vezes terão 10% de desconto. Já os moradores que quiserem diminuir a prestação e fazer o pagamento em até 10 vezes, poderão fazê-lo sem juros. Quem estiver em dia com seus tributos municipais recebe ainda um desconto de 5%.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio