Carro é furtado na Limeira neste sábado, 14 de abril

Incidente foi uma das ocorrências registradas na Delegacia de Polícia Civil

Carro é furtado na Limeira neste sábado, 14 de abril

Incidente foi uma das ocorrências registradas na Delegacia de Polícia Civil

Neste sábado, 14 de abril, por volta das 14 horas, Marcos Aurélio de Freitas, 39 anos, teve o veículo furtado. Segundo os registros do Boletim de Ocorrência, o Fiat/Brava SX, placas DLP 6332, de Brusque estaria estacionado na rua Alberto Muller, bairro Limeira, nas proximidades do sítio onde ocorre a Fenarinha.

A suspeita é que o veículo tenha sido furtado entre as 12h30 e às 15h30.

Já perto das 17h30, a Polícia Militar de Brusque atendeu a uma ocorrência na rua Botuverá, bairro Dom Joaquim, após a denúncia de que um motorista estaria dirigindo embriagado e de forma perigosa no local.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, a PM foi  acionada pela Guarda Municipal de Trânsito. O suspeito, condutor do VW/Gol, placas MBI 3113, Marciano Tabarelli, 33 anos, realizou o teste de bafômetro, que indicou 1,9 mg/l.

 O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. O veículo foi guinchado para o pátio e Marciano liberado após pagamento de fiança. 

**Confira essas e outras informações da segurança pública na edição impressa do Jornal Município Dia a Dia, na segunda-feira, 16 de abril.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio