Cartela Cor apresenta novidades no mercado do jeans, moda íntima e esportiva

Tendências para o Inverno 2014 foram apresentados em evento da marca Lycra, nesta quarta-feira, 7 de agosto

Cartela Cor apresenta novidades no mercado do jeans, moda íntima e esportiva

Tendências para o Inverno 2014 foram apresentados em evento da marca Lycra, nesta quarta-feira, 7 de agosto

As tendências do Inverno 2014 para o jeans, moda íntima e esportiva foram apresentadas no “Cartela Cor”, evento realizado na noite de quarta-feira, 7 de agosto, pela marca Lycra, no Hotel Monthez. O evento acontece todos os anos em cidades consideradas polo da moda.

Pelo terceiro ano, Brusque foi escolhida para sediar o evento para a região Sul. “É um polo têxtil muito importante, além de ter uma localização estratégica”, ressalta a coordenadora de marketing para a região sul da Invista, empresa responsável pela marca Lycra, Juliana Rodrigues.

Durante o evento, os representantes de confecções da região Sul puderam conhecer as principais tendências de moda em 2014 nas palestras e desfiles temáticos.  “Na moda íntima estamos trabalhando com quatro mercados. O primeiro é o serenidade, com peças sem muito detalhes. Temos também a linha desejo que é mais romântica e focada nas rendas e laços; a linha mistério, inspirada no Best Seller “50 tons de cinza”, para uma mulher mais arrojada, e a euforia, com muitas cores, para um público mais jovem”, explica a gerente de produção de moda íntima, Silvana Valente Eva.

Também foram apresentadas as tendências de moda esportiva. Para o Inverno 2014 trabalhamos com três direcionamentos. Movimentos românticos, que são peças que exploram a sensualidade. O espírito explorador que são mais para viagens, com cores mais alegres, e a linha performance, peças sem muito detalhes com foco nos esportes de velocidade como natação e bike, que é importante ser mais leve, com peças que evitam a fadiga muscular”, destaca a gerente de produção de moda esportiva da marca, Pamella Igreja.
Pesquisa

Além das tendências para o segmento, a gerente apresentou resultados de pesquisas que mostram o comportamento e a preferência do consumidor nesta linha. “A região Sul é um dos mercados mais importantes do fitness, concentra 35% da produção do segmento no país. Neste mercado, Santa Catarina concentra 60% de toda a produção nesta linha”, comenta Pamella.

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