Cartu’s Jeans é campeão do Municipal de Futsal Sênior de Brusque

Equipe venceu o Poço Fundo / Morisa Móveis por 5 a 3 na grande final e levantou o troféu

Cartu’s Jeans é campeão do Municipal de Futsal Sênior de Brusque

Equipe venceu o Poço Fundo / Morisa Móveis por 5 a 3 na grande final e levantou o troféu

Depois de uma belíssima campanha invicta, o Cartu’s Jeans finalmente levantou o troféu do Campeonato Municipal de Futsal Amador Sênior de Brusque esta noite (18). A consagração veio depois de uma partida disputadíssima contra o Poço Fundo / Morisa Móveis, a qual o time venceu por 5 a 3. O primeiro tempo encerrou em 2 a 2, mostrando o grande equilíbrio dos times que chegaram até a finalíssima. Na etapa final, contudo, venceu quem estava mais concentrado na partida. A final foi marcada pelo clima de confraternização entre as equipes adversárias. Na terceira posição ficou o Sérgio Eletricista, que venceu por 7 a 4 o Miro Estamparia na decisão do bronze.

Lá e cá

Quem começou melhor foi o Cartu’s Jeans. Aos três minutos o time abriu o placar em uma bela jogada de Edgar. O camisa 10 da equipe recebeu a bola a meia altura e deu um toquinho para encobrir Luciano. O gol deixou a equipe do Poço Fundo mais nervosa. Os atletas gritaram muito em quadra pedindo mais atenção e garra. Dunke deixou tudo igual no placar para botar fogo no jogo.

No entanto, novamente, a equipe deixou Edgar sozinho na frente, e foi o suficiente para o Cartu’s voltar a ficar na frente. O camisa 10 recebeu de costas, girou e mandou a bomba para as redes, indefensável para Luciano. Para sorte do Poço Fundo, a equipe conseguiu correr atrás do prejuízo antes do fim do primeiro tempo. Marinho fez boa jogada, tirou de Joel e colocou no fundo do barbante.

>> Confira galeria de fotos da final de Futsal Sênior de Brusque

A consagração

No segundo tempo, o ‘homem gol’ da noite aprontou mais uma pouco depois do apito inicial. Dessa vez, ele teve a ajuda importantíssima do colega Marcolan. Ele rolou para o camisa 10 tocar para as redes. Com 3 a 2 no placar, o jogo ficou novamente emocionante. Marcolan ainda ampliou na sequência. Taico tratou de dificultar a vida do Cartu’s Jeans ao fazer o terceiro do Poço e diminuir o placar. No chute de Luciano, Joel defendeu mas a bola parou com o camisa 3 que chutou para as redes.

cartus
Edgar (de frente) foi o autor de três gols na Arena Brusque

Mas Marcolan queria deixar mais uma marca antes de o jogo acabar, além de aliviar os companheiros. Em nova tentativa de Luciano de sair jogando, o atleta tomou a bola, passou pelo goleiro e mandou de longe, rasteiro, para o gol. A equipe se segurou como pôde nos instantes finais, ajudados pela grande partida que fez o goleiro Joel. Com consistência na defesa, o time esperou até o último milésimo para soltar o grito de campeão na Arena Brusque.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio