Casa é arrombada enquanto proprietária trabalhava

Durante o horário de café, mulher percebeu que portão estava aberto, mas não desconfiou

Casa é arrombada enquanto proprietária trabalhava

Durante o horário de café, mulher percebeu que portão estava aberto, mas não desconfiou

Uma mulher teve a casa arrombada na noite de sexta-feira, 30, na rua Andreas Butsch, no bairro São Pedro. Ela conta que trabalha das 13h às 21h15, e às 18h quando foi tomar café, percebeu que o portão da casa estava levantado.

Porém, como não havia nenhum sinal de arrombamento, não desconfiou de nada. Em seguida, voltou para o trabalho e mais tarde, quando retornou para casa, encontrou a porta da cozinha arrombada.

Do local foi furtado uma televisão de 40 polegadas, um home theater, um receptor de parabólica com controles, telefone fixo sem fio, micro-ondas branco da Eletrolux, lava jato amarelo da Eletrolux, dois notebooks da marca Dell e Lenovo, DVD active, secador de cabelo da Britânia, R$ 9,5 mil em espécie e dois perfumes femininos. Além disso, foi levado também a chave da motocicleta Biz e os recibos de compra e venda do veículo.

Dois vizinhos viram quando um carro parou próximo da casa da mulher e havia um homem no local. A mulher possui uma desconfiança e repassou os dados do suspeito para a Polícia Civil, que deverá investigar o caso.

Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio